
A Polícia Civil foi acionada para apurar uma denúncia de que dois homens estariam circulando em um veículo pela zona rural do município de Rondolândia (MT), nesta sexta-feira (6.2), em atitude suspeita.
Em razão disso, uma equipe policial iniciou diligências para apurar a denúncia. Dois homens foram identificados com as características denunciadas. Ao proceder a abordagem, os policiais constataram que um deles tinha um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da comarca de Capelinha (MG), com ordem judicial referente à prisão definitiva, decorrente de condenação transitada em julgado, por crime de homicídio, determinando o cumprimento de pena de 14 anos, em regime fechado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Rondolândia, onde seria dado o prosseguimento às providências legais cabíveis.
Polícia Civil/MT Corregedoria da Polícia Civil apura denúncia de conduta de servidores em Sorriso
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandados para desvendar homicídio em Alto Araguaia
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende suspeito de executar homem em praça de Cáceres
Polícia Militar/MT Cavalaria da Polícia Militar prende três pessoas suspeitas por tráfico de drogas e abandono de incapaz
Polícia Civil/MT Polícia Civil conclui inquérito de estupro de mulher presa na Delegacia de Sorriso; servidor indiciado
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende comerciante em operação de combate ao contrabando em Sorriso
Polícia Civil/MT Celulares ocultos revelam tática de blindagem na comunicação de grupo envolvido em esquema de fraudes fiscais
Polícia Civil/MT Polícia Civil deflagra operação para prender suspeitos de roubo de armas em Porto Alegre do Norte
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende foragido da Justiça, apreende 238 porções de drogas e munições