
Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam, na noite desta terça-feira (10.2), dois fuzis, três revólveres, uma pistola e munições de calibres diversos, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá).
Na ação, quatro integrantes de uma facção criminosa morreram após confronto com as equipes. Os envolvidos possuem extensa ficha criminal.
Durante desdobramentos da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam denúncia de que uma residência, no bairro Jardim Eldorado, era utilizada como esconderijo para materiais ilícitos, como armas de fogo, munições e entorpecentes para ações criminosas.
Assim que chegaram ao local, os militares identificaram dois fuzis e grande quantidade de munições espalhadas pelo chão da área. Durante a tentativa de abordagem, os quatro suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram à injusta agressão.
Os integrantes da quadrilha foram baleados. Eles portavam três revólveres e uma pistola. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte dos envolvidos ainda no local.
Os policiais militares apreenderam, no imóvel, diversas porções de maconha e dois tabletes do mesmo entorpecente, além de materiais para preparo das drogas. Todo o material recolhido foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende homem foragido da Justiça por posse ilegal de arma e estelionato
Polícia Civil/MT Polícia Civil apreende adolescente autor de homicídio em Peixoto de Azevedo
Polícia Civil/MT Autor de homicídio em Terra Nova do Norte é preso pela Polícia Civil no Acre
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de motorista de aplicativo em Rondonópolis
Polícia Militar/MT PM apreende revólver com oito munições e prende suspeito por porte ilegal
Polícia Militar/MT Três homens são presos em flagrante pela PM suspeitos por tráfico de drogas