Quarta, 11 de Fevereiro de 2026
Polícia Polícia Civil/MT

Autor de homicídio em Terra Nova do Norte é preso pela Polícia Civil no Acre

Durante um luta corporal, suspeito esfaqueou a vítima que não resistiu aos ferimentos

11/02/2026 às 16h47
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MT
Compartilhe:
Autor de homicídio em Terra Nova do Norte é preso pela Polícia Civil no Acre

O autor de um homicídio ocorrido no final do mês de janeiro em Terra Nova do Norte teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (11.2), após investigação conduzida pela equipe de investigadores da Delegacia do município.

O suspeito, de 26 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Única de Terra Nova do Norte pelo crime de homicídio qualificado. A prisão foi realizada na cidade de Rio Branco (AC) com apoio da Polícia Civil do Acre.

O crime ocorreu no dia 25 de janeiro em uma residência no bairro Vista Alegre, em Terra Nova do Norte. Na ocasião, a vítima teve um desentendimento com a mãe do suspeito, que então foi até o local dos fatos, evoluindo a situação para luta corporal.

Durante a briga, o suspeito efetuou golpes de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu do local, não sendo mais localizado.

Com base nos elementos apurados na investigação, o delegado Henrique Madureira Espíndola de Barros, representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça.

Durante os levantamentos para identificar o paradeiro do procurado, ele compareceu espontaneamente na Delegacia de Rio Branco, no Acre, ocasião em que já estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça de Mato Grosso.

Após ser notificado da ordem judicial, foram tomadas as providências na delegacia, sendo posteriormente o homicida colocado à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários