Quinta, 21 de Agosto de 2025
35°

Parcialmente nublado

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Cavalaria da PM apreende adolescentes de 16 e 17 anos por tráfico ilícito de drogas

Suspeitos integram uma facção criminosa no município; militares apreenderam 21 porções de entorpecentes

19/08/2025 às 15h05
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Cavalaria da PM apreende adolescentes de 16 e 17 anos por tráfico ilícito de drogas

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos, na noite desta segunda-feira (18.8), por policiais militares da Cavalaria do 22º Batalhão, suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). As equipes retiraram de circulação 21 porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, além de identificá-los como integrantes de uma facção criminosa no município. 

Os policiais militares realizavam o policiamento tático e ostensivo, durante desdobramento da Operação Tolerância, no bairro Jardim Aeroporto, quando identificaram o menor de 16 anos, em atitude suspeita, que correu com aproximação dos policiais. 

Durante abordagem, as equipes encontraram com ele uma porção de substância análoga à maconha e uma de cocaína. O adolescente relatou o endereço em que adquiriu os ilícitos e apontou o suspeito responsável pela comercialização das drogas. 

Os policiais militares se deslocaram até uma residência na região do Centro Antigo e localizaram o homem. Ele também tentou correr das equipes, mas foi contido. Questionado sobre o tráfico de drogas, ele confessou que portava três porções de cocaína. 

Em seguida, o denunciado relevou que havia mais drogas escondidas no quintal de uma residência. No local, foram encontradas novas porções de entorpecentes, além de R$ 110 em espécie, uma balança de precisão e outros materiais utilizados para embalagem.

Os menores confessaram integrar uma facção criminosa em Peixoto de Azevedo. Eles foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários