Sábado, 21 de Fevereiro de 2026
Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar prende jovem de 18 anos e apreende adolescente por tráfico de drogas em Tapurah

Dupla foi flagrada com 89 pinos de substância análoga à cocaína e porções de pasta base durante abordagem policial em veículo de aplicativo

21/02/2026 às 10h26
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar prende jovem de 18 anos e apreende adolescente por tráfico de drogas em Tapurah

Policiais militares do 1º Pelotão da Polícia Militar prenderam, neste sábado (21.2) um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos por tráfico ilícito de drogas, no município de Tapurah. Com os suspeitos, foram encontrados 89 pinos contendo substância análoga à cocaína, além de porções de material semelhante à pasta base.

A ação ocorreu durante a Operação Refac, em rondas ostensivas e preventivas realizadas na área urbana do município. A equipe policial visualizou um veículo de cor branca, ocupado por três indivíduos. Ao perceberem a aproximação da viatura, dois passageiros demonstraram comportamento suspeito ao abaixarem a cabeça, tentando evitar identificação, o que motivou a abordagem.

O condutor do veículo informou que era taxista e que havia embarcado os dois passageiros a poucos metros, em um local conhecido como Carandiru. Durante revista pessoal, os policiais localizaram com o suspeito de 18 anos 89 pinos de substância análoga à cocaína, embrulhados em plástico transparente, além da quantia de R$ 170 em dinheiro.

Já com o adolescente de 15 anos, foram encontradas três pedras de substância análoga à pasta base de cocaína.

Ambos optaram por permanecer em silêncio ao serem questionados sobre a origem dos entorpecentes.

Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia do município para registro da ocorrência. As substâncias ilícitas foram apreendidas e entregues à Polícia Judiciária Civil, para as demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários