Quinta, 21 de Agosto de 2025
35°

Parcialmente nublado

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

PM recupera carga de suplemento animal furtada, apreende arma de fogo e prende homem em Pontal do Araguaia

Suspeito foi detido durante abordagem na MT-107, no desdobramento da Operação Tolerância Zero

21/08/2025 às 10h05
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PM recupera carga de suplemento animal furtada, apreende arma de fogo e prende homem em Pontal do Araguaia

Policiais militares do 2º Batalhão recuperaram, na noite desta quarta-feira (20.8), onze sacos de suplemento animal furtados de uma propriedade rural, apreenderam uma espingarda e prenderam um homem, 51 anos, na MT-107, no município de Pontal do Araguaia (521 km de Cuiabá). 

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, os policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) realizavam rondas na região da zona rural do município e um bloqueio na rodovia, quando abordaram condutor de um veículo Fiat Uno com placas de Aragarças (Goiás), em atitude suspeita. 

As equipes identificaram que o homem transportava diversas bolsas de sal e de ração animal que estavam cobertos por uma lona preta. À PM, ele apresentou informações controversas sobre a origem dos suplementos animal e que teria adquirido em uma propriedade rural.

Imediatamente, os policiais militares entraram em contato com as equipes do Núcleo de General Carneiro, que relatou que o material teria sido furtado de uma fazenda na região. Ao ser questionado sobre a denúncia, o homem confessou, ainda, que continha uma arma de fogo e outros sacos em uma residência. 

Os militares se deslocaram até o local indicado e apreenderam uma espingarda calibre 22. O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários