Sexta, 22 de Agosto de 2025
32°

Tempo limpo

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar prende dupla suspeita por tentativa de homicídio em Diamantino

Militares foram informados que autores foram até uma fazenda em Rosário Oeste, devido a um acerto de contas

22/08/2025 às 09h37
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar prende dupla suspeita por tentativa de homicídio em Diamantino

Policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam dois homens, na noite desta quinta-feira (21.8), suspeitos por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, em Diamantino (182 km de Cuiabá). As equipes apreenderam uma pistola 9 milímetros, dois carregadores, 17 munições e um veículo modelo Toyota Hilux. 

Um homem, de 46 anos, relatou que os suspeitos foram até a sua propriedade rural, em Rosário Oeste, devido a um acerto de contas, no entanto, houve uma discussão entre as partes e um dos homens disparou contra a vítima, que foi baleada na mão direita. Após o disparo, a dupla fugiu do local em alta velocidade. 

Diante dos fatos, os policiais militares, com apoio das equipes de Rosário Oeste, intensificaram o policiamento na região e identificaram um veículo com as mesmas características apresentas pela vítima. Ao serem abordados, um dos suspeitos tentou esconder a arma de fogo utilizada no crime e passaram apresentar diversas informações controversas.

Questionados sobre a tentativa de homicídio, os suspeitos confessaram ação criminosa. Em busca veicular, os policiais encontraram a arma, munições e carregadores. A dupla foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários