Sexta, 22 de Agosto de 2025
37°

Tempo limpo

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar prende faccionado por tentativa de homicídio em Nova Marilândia

A vítima foi golpeada a facadas no tórax, mamilo e antebraço; suspeito foi flagrado no telhado

22/08/2025 às 09h54
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar prende faccionado por tentativa de homicídio em Nova Marilândia

Policiais militares prenderam um homem, de 34 anos, por tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (22.8), em Nova Marilândia. Com o suspeito, foram encontradas um facão e quatro facas utilizadas no crime.

A equipe policial recebeu uma denúncia de que um homem estava caído no chão, em frente a um supermercado, com sangramento pelo corpo. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço.

Ao chegar no local, os militares localizaram a vítima, um homem de 29 anos, com perfurações no tórax, no mamilo e no antebraço. A equipe acionou  o pronto atendimento médico para socorro. Questionado sobre os ferimentos, a vítima não conseguiu responder por apresentar sinais de embriaguez.

Conforme o relato de um popular, o suspeito de golpear a vítima se trata de um membro de facção criminosa e informou o seu endereço. A equipe se deslocou até o local.  Ao chegar na residência indicada, a equipe policial flagrou o suspeito em cima do telhado tentando fugir.

Os policiais realizaram a abordagem e o homem foi detido. Questionado sobre o crime, ele confessou a autoria e não soube relatar os motivos. Durante buscas no imóvel, a equipe localizou um facão e quatro facas, além de visualizar uma grande quantidade de sangue pelo chão e paredes, e móveis revirados. Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários