Sábado, 23 de Agosto de 2025
38°

Tempo limpo

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar apreende armas e prende dois integrantes de facção criminosa em Cáceres

Dupla foi detida, após perseguição e entrar em confronto com as equipes

23/08/2025 às 09h07
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar apreende armas e prende dois integrantes de facção criminosa em Cáceres

Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam, na madrugada deste sábado (23.8), dois revólveres, dez munições e uma motocicleta, durante abordagem no bairro Jardim Universitário, em Cáceres. Dois homens, de 19 e 23 anos, integrantes de uma facção criminosa, foram baleados após confronto com as equipes.

Após diversas denúncias de invasão de residências na região, as equipes intensificaram o policiamento com o desdobramento da Operação Tolerância Zero. Durante as rondas, os policiais flagraram dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação das equipes, eles fugiram em alta velocidade, dando início a uma perseguição.

Durante a tentativa de fuga, os suspeitos caíram do veículo e tentaram escapar a pé. Ambos portavam armas de fogo e efetuaram disparos contra os policiais, que revidaramAP. Um dos suspeitos foi ferido na perna e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Já o comparsa foi atingido de raspão.

Aos policiais militares, os detidos confessaram integrar uma facção criminosa no município e que estavam à procura de rivais para execução. As equipes apreenderam dois revólveres, dez munições, uma motocicleta e um aparelho celular.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários