Segunda, 25 de Agosto de 2025
24°

Tempo limpo

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de feminicídio em Sinop

Após esfaquear a esposa, o homem enviou fotos da vítima para familiares, confessando o crime

25/08/2025 às 09h01
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar prende em flagrante suspeito de feminicídio em Sinop

Policiais militares prenderam um homem, de 22 anos, suspeito do feminicídio de Ana Paula Abreu Carneiro de Oliveira, de 33 anos, na noite deste domingo (24.8), em Sinop. O suspeito desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, que era sua esposa,  e enviou fotos da mulher para familiares.

A equipe policial recebeu informações sobre um homicídio ocorrido na Avenida das Sibipirunas. De imediato, a equipe policial foi até o endereço para verificar os fatos. 

Conforme relato da irmã da vítima, o suspeito entrou em contato confessando a autoria do homicídio e enviando fotos da mulher morta por meio de uma rede social. Em seguida, os policiais também receberam informações do irmão do suspeito, que relatou o mesmo fato e, da mesma forma, recebeu fotos da vítima morta.

Ao chegar no local, a equipe entrou na casa e viu a vítima caída no chão, com diversas perfurações no corpo. Durante buscas, os policiais encontraram o suspeito no quarto, em estado de surto psicótico, e ele mostrou resistência à detenção. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Ana Paula. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários