Terça, 26 de Agosto de 2025
35°

Tempo limpo

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Companhia Raio prende casal por tráfico de drogas e apreende 47 porções de maconha

As drogas estavam escondidas em um banheiro de uma residência no bairro Dom Aquino

26/08/2025 às 11h01
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Companhia Raio prende casal por tráfico de drogas e apreende 47 porções de maconha

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) prenderam um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 24 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta segunda-feira (25.8), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram encontradas 47 porções de maconha. 

Durante motopatrulhamento tático, os policiais receberam informações de que um casal estaria comercializando drogas em frente a uma residência no bairro Dom Aquino. Em diligências, a equipe se deslocou até o endereço informado, momento em que flagraram um homem em uma moto com as características repassadas. O suspeito tentou fugir ao perceber a presença policial.

Na abordagem, os militares encontraram uma porção de maconha com o suspeito e flagraram uma mulher pulando o muro da residência. Ao ser questionada sobre a ação, a suspeita confessou ter escondido uma sacola com drogas em um banheiro em uma residência vizinha sem morador.

A equipe realizou buscas no local e foi localizada uma quantidade de 46 porções de maconha, além de material de preparo e uma munição calibre .9mm.  Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários