Terça, 26 de Agosto de 2025
37°

Parcialmente nublado

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar prende dois suspeitos por homicídio, apreende armas de fogo, munições e recupera moto furtada

Suspeitos são apontados como responsáveis pela morte de Cristiane Campos Silva, baleada cinco vezes no bairro Carvalhada II

26/08/2025 às 15h06
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar prende dois suspeitos por homicídio, apreende armas de fogo, munições e recupera moto furtada

Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam dois homens suspeitos pelo homicídio de Cristiane Campos Silva, de 36 anos, na manhã desta terça-feira (26.8), em Cáceres. Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, munições e uma motocicleta com registro de furto. 

O crime ocorreu em uma residência no bairro Carvalhada II. As equipes foram informadas que quatro homens chegaram a pé ao local, invadiram a casa e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi localizada em um dos quartos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte de Cristiane com cinco disparos.

Durante o desdobramento da Operação Tolerância Zero, os policiais militares identificaram dois homens, em uma motocicleta, com as mesmas características apresentadas no homicídio de Cristiane, bem como, de outros atentados nos modus operandi na região. O piloto tentou fugir em alta velocidade, mas foi abordado na Rua Areal, do mesmo bairro. 

Durante busca pessoal, as equipes flagraram com cada um deles uma arma de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380, 21 munições e um carregador. Além disso, a moto em que eles estavam constava registro de furto. Ambos suspeitos possuem diversas passagens criminais por roubo, furto, tráfico ilícito de drogas e receptação. 

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários