Terça, 26 de Agosto de 2025
37°

Parcialmente nublado

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Três faccionados são presos em flagrante por tráfico de drogas em Canarana

Dois deles foram detidos em um veículo, enquanto o terceiro suspeito foi localizado em uma residência

26/08/2025 às 15h59
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Três faccionados são presos em flagrante por tráfico de drogas em Canarana

Equipes militares da 5ª Companhia Independente prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (26.8), três integrantes de uma facção criminosa suspeitos por tráfico ilícito de drogas no município de Canarana (651 km de Cuiabá). Com eles, foram apreendidos diversas porções de substância análogas à maconha. 

Os policiais militares realizavam o reforço do policiamento pela região do bairro Flamboyam I quando foram informados de que dois homens, em um veículo modelo Gol, estariam comercializando entorpecentes a mando de uma facção criminosa. 

As equipes flagraram os suspeitos em um conjunto de kitnetes repassando drogas para um indivíduo, que correu para dentro de um dos imóveis e fugiu pulando muros de diversas residências. Durante busca pessoal e veicular, os militares flagraram algumas porções de maconha. 

Os homens denunciaram um terceiro suspeito, responsável pelo fornecimento das drogas, que residia na região. Os policiais militares foram até o local e o flagraram manuseando novas porções de drogas. Foram apreendidos ao todo cerca de 15 invólucros de maconha, divididos em alguns potes. 

Os três foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários