Quarta, 27 de Agosto de 2025
36°

Tempo limpo

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Polícias Militar e Civil prendem faccionado e apreendem diversas porções de maconha

Suspeito tentou fugir da abordagem, mas foi contido pelas equipes; drogas foram encontradas em quarto de suspeito

27/08/2025 às 11h07
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícias Militar e Civil prendem faccionado e apreendem diversas porções de maconha

Uma ação de policiais militares da 5ª Companhia Independente e da Polícia Judiciária Civil prendeu, nesta terça-feira (26.8), um faccionado suspeito por tráfico ilícito de drogas, em Canarana (606 km de Cuiabá).

As equipes apreenderam 50 porções de substância análogas à maconha, um tablete do mesmo entorpecente, R$ 754 em espécie, uma balança de precisão além de outros materiais para embalagem e comercialização dos ilícitos.

As equipes receberam denúncia de que o homem recebeu uma grande quantidade de entorpecentes para serem distribuídos na região a mando de uma facção criminosa. Imediatamente, os militares e equipes da PJC intensificaram o policiamento e flagraram o faccionado chegando em uma residência com um moto taxi. 

Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem fugiu do imóvel pulando diversas residências vizinhas, sendo abordado em uma região de mata. Na casa, foram encontradas várias porções de maconha escondidas em baixo de uma cama.

Além disso, os policiais encontraram um tablete de maconha dentro de um berço, debaixo de algumas roupas. O suspeito e todos os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários