Quarta, 27 de Agosto de 2025
28°

Tempo limpo

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar conduz dois faccionados em flagrante por tráfico de drogas

Suspeitos foram presos em ocorrências na noite de terça-feira (26) e madrugada desta quarta (27)

27/08/2025 às 17h42
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares do 19º Batalhão apreenderam um adolescente, de 15 anos, e prenderam um homem, de 18 anos, por tráfico ilícito de drogas, em Tangará da Serra. Os dois suspeitos foram identificados como membros de facção criminosa e presos em ações registradas na noite desta terça-feira (26.8) e madrugada de quarta-feira (27).

Na primeira ocorrência, a equipe do 19º BPM recebeu denúncias via 190 sobre uma pessoa que estava vendendo drogas na praça do bairro Jardim Califórnia. No local, os policiais localizaram um adolescente que estava carregando uma sacola com pinos contendo cocaína.

Em depoimento aos policiais, o suspeito afirmou ser usuário e que dentro de casa havia mais entorpecentes guardados. Os militares seguiram até o endereço do suspeito e fizeram buscas, após autorização concedida pela mãe dele, encontrando mais pinos e porções de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade.

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT

 

Horas depois, já na madrugada de quarta-feira (27), os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, onde vizinhos denunciaram volume alto de som e grande movimentação de motocicletas na região.

Os policiais seguiram ao endereço informado e flagraram o morador da casa fugindo com a chegada das viaturas militares. Imediatamente, a PM fez acompanhamento e deteve o suspeito. Com ele, foram apreendidas porções de pasta base de cocaína e maconha.

Ele confessou que vendia drogas e recebeu voz de prisão dos policiais, sendo conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários