Sexta, 29 de Agosto de 2025
32°

Tempo nublado

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar prende dois suspeitos por tentativa de homicídio em Cáceres

Vítima foi atingida por raspão nos olhos; um dos bandidos foi baleado pelas equipes e socorrido pelo Corpo de Bombeiros

29/08/2025 às 10h57
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar prende dois suspeitos por tentativa de homicídio em Cáceres

Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam dois homens, de 20 anos, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (28.8), em Cáceres. Com os suspeitos, foi encontrado um revólver calibre .38, com três munições.

Durante patrulhamento tático, os policiais receberam informações de que dois homens, em atitude suspeita, em uma motocicleta, estariam circulando pelo bairro Vila Irene. A equipe policial se deslocou até a região e flagrou a dupla entrando em uma mercearia.

Em seguida, os militares ouviram disparos de arma de fogo vindos do interior do estabelecimento. Na ação criminosa, um homem, de 49 anos foi baleado de raspão na região dos olhos. 

Os policiais militares realizaram disparos para conter os suspeitos, que fugiram a pé da mercearia e dispensaram um revólver calibre .38. Imediatamente, as equipes reforçaram o policiamento na região e abordaram um dos indivíduos, que confessou participação no crime. 

À PM, ele alegou que apenas pilotou a motocicleta e que o autor dos disparos estava escondido em uma outra residência, na Rua Santa Lucila, sendo detido em seguida. O homem estava ferido, após ser atingido na perna e tórax. Uma equipe do Corpo de Bombeiros o encaminhou até o Hospital Regional. 

Os militares conduziram um dos denunciados à delegacia para registro do boletim de ocorrência, apreenderam a arma de fogo e a motocicleta. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários