
A tenista Laura Pigossi foi campeã de duplas no WTA 125 de Istambul (Turquia).
Na manhã deste sábado (horário de Brasília), ao lado da russa Maria Kozyreva, ela superou a japonesa Makoto Ninomiya e a tcheca Anastasia Detiuc na decisão por 2 sets a 1.
As parciais foram de 6/4, 4/6 e 10-7 em 1h39 de jogo. Este foi o 47º título de duplas na carreira de Pigossi.
E, com mais essa taça, ela iguala as maiores conquistas da carreira: o título em Florianópolis (2024), Buenos Aires e Cali (2025).
O título rendeu 125 pontos e deve levar a brasileira ao 85º lugar no ranking de duplas na próxima atualização.
Esportes FELFASP realiza evento inédito de Parajiu-Jitsu em São Paulo
Esportes Apenas 11% das instituições se consideram engajadas com ESG
Esportes Brasil encontra velhos conhecidos no Grupo C da Copa do Mundo
Esportes Soldiers Nutrition fecha parceria com Sport Club do Recife
Esportes Lula sanciona lei da Copa do Mundo Feminina e reconhece pioneiras Esportes Tecnisa promove encontro para troca de figurinhas de futebol A Tecnisa promove, até o fim de junho, encontros gratuitos de troca de figurinhas do álbum de futebol mundial de 2026 no Jardim das Perdizes, em Sã...