Sexta, 22 de Agosto de 2025
19°

Tempo limpo

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Quadrilha é detida pela Polícia Militar após manter casal refém durante roubo em Tangará da Serra

Os suspeitos agrediram e ameaçaram vítimas; militares recuperaram carro roubado

30/07/2025 às 14h46
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Quadrilha é detida pela Polícia Militar após manter casal refém durante roubo em Tangará da Serra

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos, suspeitos por roubo, nesta quarta-feira (30.7), em Tangará da Serra. O crime ocorreu durante a madrugada, após os suspeitos, armados, invadirem uma residência e manterem um casal refém. A quadrilha se passou por policiais para que os moradores abrissem a porta.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram localizadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Elas relataram que foram rendidas e agredidas, mediante ameaças de morte. 

Um homem apresentava lesões corporais graves, com sinais de queimaduras, espancamento e marcas de agressão com fio de energia. Já uma mulher relatou que teve os punhos amarrados, apresentando também lesões visíveis. Os suspeitos fugiram da casa com um veículo VW Fox, além de joias pessoais. 

Após a denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e encontraram o carro em um barracão na Avenida Brasil, próximo à Rodovia MT-339. No banco traseiro do veículo foi encontrado um tecido tipo balaclava, possivelmente utilizado pelos autores para ocultação da identidade. 

Com apoio da equipe de inteligência do 7º Comando Regional, Força Tática e policiais militares do município de Nova Olímpia, as equipes identificaram e localizaram os suspeitos ainda no município. Os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT

 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários