
O Sorriso Esporte Clube (SEC) estreia nesta quinta-feira (11), às 17h, no Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-17, em partida contra o Luverdense, no Estádio Municipal Egídio José Preima. O time volta a jogar em casa no domingo (14), também às 17h, diante da equipe de Nova Mutum.
Dando continuidade às disputas, no dia 30 (terça-feira) o SEC irá encarar o Sinop, no Estádio Gigante do Norte. A competição começou na última sexta-feira (10) e reúne 21 equipes de diversas regiões de Mato Grosso. O formato prevê disputas em grupos, com turno e returno na primeira fase, e segue para as etapas eliminatórias até a grande final.
O Campeonato é uma realização da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL-MT), e visa reforçar o compromisso com a valorização do futebol de base e a formação de novos talentos no Estado.
Texto: Bianca Arruda
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Lucas do Rio Verde Qualifica Lucas abrirá inscrições para cursos gratuitos em áreas com alta demanda no mercado
Sorriso - MT Por meio de parceria com a iniciativa privada, Prefeitura instala tótens para hidratação de pessoas e pets
Sorriso - MT Sorriso lança consulta pública para construção do Plano Municipal do Livro e Leitura
Sorriso - MT Referência em robótica educacional, CEMTEC recebe visita de estudantes de Tapurah para expedição científica
Sorriso - MT Atleta de Sorriso conquista duas medalhas e ajuda Brasil a ser campeão no Ibero-Americano Sub-20 de Atletismo
Lucas do Rio Verde Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei
Lucas do Rio Verde 1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica
Lucas do Rio Verde Museu do Cerrado recebe atividades de educação ambiental em parceria com a Polícia Ambiental