Terça, 09 de Setembro de 2025
30°

Tempo nublado

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar prende suspeito de esfaquear homem em bar utilizando canivete

Militares foram acionados por uma equipe médica da UPA relatando que o paciente foi atingido no pescoço e braço

09/09/2025 às 16h39
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar prende suspeito de esfaquear homem em bar utilizando canivete

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito por tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (8.9), em um bar, em Peixoto do Azevedo (673 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada na região do pescoço, braço e socorrida até uma unidade de saúde. 

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por uma equipe médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município, alegando que um homem havia dado entrada, após ser esfaqueado em um estabelecimento comercial. A vítima foi socorrida por terceiros. 

Conforme os médicos, o homem apresentava perfurações no braço direito e no lado direito do pescoço. Além disso, não corria risco de morte, ficando em observação na UPA.

Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e receberam novas informações de que o suspeito da tentativa de homicídio ainda se encontrava no local do crime. 

As equipes se deslocaram até o bar, identificaram e flagraram o homem, sentado em uma cadeira. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, os policiais apreenderam com ele um canivete com vestígios de sangue. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários