Quarta, 10 de Setembro de 2025
31°

Tempo limpo

Colíder, MT

Economia Negócios

Curso da ABIMAQ aborda técnicas de vendas

O curso será ministrado de forma on-line, via platadorma Zoom

10/09/2025 às 16h45
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Freepik
Freepik

Com o objetivo de ampliar a percepção negocial dos participantes, melhorando as oportunidades de venda qualificadas, a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) realizará no dia 16 de setembro (terça-feira), o curso Gestão na Venda Técnica: Como Desenvolver Estratégias Eficazes que Fomentem Resultados Consistentes e Replicáveis.

O conteúdo ministrado por Priscila Souza, especialista em gestão de vendas e negociação, e Jéssica Spolidório, especialista em venda de alto valor agregado e vendas utilizando inteligência artificial, ensinará as principais ferramentas para estruturar o departamento comercial na geração de resultados sustentáveis.

Além disso, o curso abordará os seguintes tópicos:

- Gestão de Dados: transformar dados em informações estratégicas com impacto direto nos resultados;

- Gestão de Pessoas: engajar e reter profissionais comprometidos e preparados para superar metas neste cenário de venda tão desafiador;

- Gestão de Processos: mensurar e identificar as causas reais dos resultados para focar nas ações que realmente impulsionam a produtividade do seu time.

 

Serviço: Curso - Gestão na Venda Técnica: Como Desenvolver Estratégias Eficazes que Fomentem Resultados Consistentes e Replicáveis:

Data: 16 de setembro (terça-feira)

Horário: 09h às 17h

Carga horária: 6h

Local: online, via plataforma zoom

Mais informações: (11) 5582-6321/6326 - WhatsApp: (11) 94526-8280 ou https://abimaq.org.br/cursos/1527/gestao-na-venda-tecnica-como-desenvolver-estrategias-eficazes-que-fomentem-resultados-consistentes-e-replicaveis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários