Quarta, 10 de Setembro de 2025
31°

Tempo limpo

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar aprende arma de fogo, munições e dupla suspeita por tentativa de homicídio

Vítima relatou que negociava venda de um automóvel, na região central do município, quando foi baleada

10/09/2025 às 17h45
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar aprende arma de fogo, munições e dupla suspeita por tentativa de homicídio

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (10.9), por policiais militares do 18º Batalhão, suspeitos por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, no município de Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá). A vítima sofreu um disparo de arma de fogo que atingiu seu antebraço e a região do tórax. A equipes apreenderam uma pistola, 15 munições e um rádio comunicador. 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por uma equipe médica do Hospital Vale do Guaporé, que relatou que um homem, de 39 anos, havia dado entrada na unidade de saúde, vítima de disparo de arma de fogo. 

À PM, o homem alegou que estava negociando a venda de um veículo na região central do município. Em certo momento, o suspeito sacou uma pistola e efetuou um disparo, que atingiu seu antebraço e na região abdominal. 

Diante das características e com uma foto do suspeito, as equipes intensificaram o policiamento na região e o localizaram ainda no local em que ocorreu o crime, acompanhado de outra pessoa. Ao ser abordado, um foi preso e o outro correu para dentro de uma casa, sendo detido em seguida. 

Os policiais militares realizaram rondas pelo imóvel e localizaram o armamento, diversas munições e um rádio comunicador. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia junto do material apreendido. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários