
Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e recuperaram grande quantidade de materiais furtados de uma empresa de produtos náuticos, na noite desta quinta-feira (11.9), em Cuiabá. Os materiais foram encontrados em uma residência, que servia como depósito de produtos roubados.
Os policiais da Rotam receberam denúncias anônimas sobre uma casa, localizada no bairro Nico Baracat 2, que servia como depósito para produtos furtados e roubados de um grupo criminoso. Com as informações recebidas, os militares foram ao endereço e encontraram a casa vazia.
Diante da situação, a equipe entrou na residência e fez buscas, localizando um cômodo onde estavam motores de barco, hélices, coletes salva vidas, óleos de barco, kits de manutenção, aparelhos de GPS, entre outros que foram identificados como parte de materiais de uma empresa de produtos náuticos, que havia denunciado furto no dia anterior.
Os policiais da Rotam fizeram contato com a proprietária da empresa, que foi até o local e reconheceu que todo o material encontrado era pertencente de sua empresa.
A equipe fez o recolhimento dos produtos e registrou boletim de ocorrência, na Central de Flagrantes da Capital. Os policiais seguem em diligências para buscar os suspeitos envolvidos no furto ao estabelecimento.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Militar/MT Cavalaria da Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Cuiabá
Polícia Civil/MT Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas apreendidas em Comodoro
Polícia Militar/MT Foragido da Justiça é localizado e preso pela PM após agredir a ex-namorada em Sinop
Polícia Militar/MT Ações de fiscalização do BPMTran ampliam notificações e reforçam segurança viária em Mato Grosso
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende dupla suspeita por tentativa de homicídio em alojamento na MT-242
Polícia Civil/MT Defaz aumenta representações judiciais em 341% e bloqueia mais de R$ 620 milhões em operações em 2025
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende inquilino que estuprou idosa de quem aluga imóvel em Sinop
Polícia Civil/MT Polícia Civil apreende menor investigado por atos infracionais graves em Água Boa
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende homem que exibia armas em confraternizações em sua casa em Alto Taquari