
A equipe sub-17 de basquete feminino de Sorriso já está pronta para encarar um dos maiores desafios da temporada que é o Campeonato Brasileiro Interclubes, que será disputado na cidade de Serra, no Espírito Santo, entre os dias 18 e 22 de setembro de 2025.
O torneio reúne 10 equipes de diferentes estados brasileiros, em uma intensa disputa pelo pódio nacional.
A técnica da equipe, Estela Lemke, destaca a importância da competição para a formação das atletas. “Estamos muito felizes em representar Sorriso nesse campeonato. Nossas meninas vêm se preparando com disciplina e foco, e essa experiência é uma grande oportunidade de crescimento pessoal, troca de experiências e de mostrar o potencial do esporte feminino de Mato Grosso”, afirmou.
As sorrisenses terão a oportunidade de mostrar talento, dedicação e fortalecer o nome de Sorriso no cenário esportivo do país.
Texto: Larissa Gribler
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Lucas do Rio Verde Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei
Lucas do Rio Verde 1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica
Lucas do Rio Verde Museu do Cerrado recebe atividades de educação ambiental em parceria com a Polícia Ambiental
Lucas do Rio Verde Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Elizea Ricaldo Makiyama
Lucas do Rio Verde UBSs: Reestruturação do sistema de agendamento inicia na segunda-feira (22)