Sexta, 22 de Agosto de 2025
19°

Tempo limpo

Colíder, MT

Polícia IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem é preso por importunação sexual em lojas do centro; vítima relata que ele se masturbou e ejaculou no balcão

Durante a abordagem, confessou os crimes contra as duas mulheres e afirmou ainda ter cometido atos semelhantes contra outras duas vítimas, totalizando quatro mulheres importunadas.

24/07/2025 às 20h08 Atualizada em 24/07/2025 às 22h21
Por: Redação
Compartilhe:
Homem é preso por importunação sexual em lojas do centro; vítima relata que ele se masturbou e ejaculou no balcão

Um homem de 33 anos, com passagens criminais por furto e roubo, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (23) em Alta Floresta, suspeito de praticar atos de importunação sexual contra duas funcionárias de lojas de roupas localizadas na região central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas, de 19 anos, relatou que o suspeito entrou em sua loja afirmando que buscava um presente para a esposa. Durante o atendimento, o homem mantinha contato muito próximo, aparentando estar filmando com o celular enquanto manuseava o próprio órgão genital.

Após encerrar o falso atendimento e deixar o local, a funcionária percebeu que o balcão da loja estava sujo com uma substância semelhante a sêmen humano. Assustada, compartilhou o ocorrido com uma colega, funcionária de uma loja vizinha, de 27 anos, que revelou ter passado por situação semelhante com o mesmo homem.

As vítimas então acessaram imagens do sistema de monitoramento das lojas, onde foi possível confirmar que o suspeito estava se masturbando durante o atendimento em ambas as ocasiões. Com as provas em mãos, elas acionaram a Polícia Militar, que rapidamente iniciou diligências.

O homem, que usava tornozeleira eletrônica, foi localizado e detido. Durante a abordagem, confessou os crimes contra as duas mulheres e afirmou ainda ter cometido atos semelhantes contra outras duas vítimas, totalizando quatro mulheres importunadas. O suspeito alegou que as gravações das ações estariam armazenadas em seu aparelho celular, que foi apreendido.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários