Sexta, 22 de Agosto de 2025
21°

Tempo limpo

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Cuiabá

Suspeito agrediu com socos e tentou afogar a vítima durante uma discussão, na noite deste domingo (3)

04/08/2025 às 12h19 Atualizada em 04/08/2025 às 12h22
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem, de 31 anos, por tentativa de feminicídio, na noite deste domingo (3.8), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após agredir e tentar afogar a sua esposa em uma piscina, durante uma discussão.

Por volta de 20h, a equipe do 9º BPM foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica, no bairro Altos do Parque II. No local, os policiais encontraram a vítima, de 27 anos, com ferimentos pelo corpo, na frente de sua residência.

Para os militares, a mulher relatou que as agressões se iniciaram após uma discussão do casal por conta da mudança de residência deles. Ainda segundo a vítima, após a recusa dela em se mudar naquela noite, o suspeito desferiu socos na cabeça, braços e costas contra ela.

A mulher conta que conseguiu fugir das agressões uma vez, momento em que o homem a atacou novamente com socos e tentou lhe enforcar. Em seguida, o agressor ainda arrastou a vítima para a piscina da casa e tentou afogar a esposa.

A vítima conseguiu fugir novamente do suspeito e foi até a rua, em frente do imóvel do casal, e gritou por socorro, conseguindo acionar a Polícia Militar que compareceu rapidamente ao local e deteve o homem em flagrante.

Durante a verificação dos antecedentes do homem, a PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela 8ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de tráfico de drogas.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Violência Contra Mulher para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários