Sexta, 22 de Agosto de 2025
19°

Tempo limpo

Colíder, MT

Polícia POLICIA EM AÇÃO

Polícia Civil prende faccionado envolvido com tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

No endereço, alvo de várias denúncias, foram encontradas porções de entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico

24/07/2025 às 21h45
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Civil prende faccionado envolvido com tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Um faccionado, que atuava com o comércio de drogas em Lucas do Rio Verde foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (24.7), poucas horas após o crime. Além da prisão dos suspeitos, a ação levou à apreensão de diversas porções de entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas. O suspeito, de 37 anos, e a mulher, de 24, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e integrar facção criminosa.

Os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde já estavam em diligências para apurar denúncias do comércio de entorpecentes em uma residência no bairro Menino de Deus. Durante monitoramento do local perceberam a movimentação típica de tráfico de drogas e visualizaram o suspeito, já conhecido, por atuar como disciplina da facção criminosa.

Diante das evidências, os policiais decidiram realizar a abordagem na residência. O suspeito tentou fugir pulando o muro, porém foi detido pelos policiais. Em buscas no interior da residência, foram encontrados uma caixa de sapato com diversas porções de entorpecentes, balança de precisão e diversos pinos, utilizados para acondicionamento de cocaína.

Na casa também foi encontrada uma mulher, que foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser interrogado pelo delegado Artur Almeida, o suspeito foi autuado em flagrante, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários