Um homem, de 59 anos, foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de ameaça e lesão corporal, nesta terça-feira (7.10), na zona rural de Paranaíta. O suspeito foi denunciado por agredir e ameaçar sua companheira e estava com um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e estupro.
A Polícia Militar do município foi acionada por funcionários do hospital municipal que denunciaram que uma mulher, vítima de violência doméstica, havia dado entrada na unidade de saúde.
No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que afirmou estar convivendo com o suspeito há 15 dias. A mulher disse que, na noite anterior, o homem ingeriu bebidas alcoólicas e começou a lhe agredir, por motivos de ciúmes.
A vítima relatou que foi agredida com socos e golpes com a lateral de um facão e que os ataques duraram toda a noite, causando hematomas pelo corpo e lesões no tórax, pescoço, boca e couro cabeludo. Ela afirmou que foi levada ao hospital pelo patrão do suspeito, durante a manhã, e disse que o agressor estaria trabalhando na fazenda.
Os militares foram até a propriedade rural onde o suspeito trabalha e deram voz de prisão ao homem. Durante a abordagem, os policiais identificaram que ele estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e homicídio qualificado, pela Comarca de Alta Floresta.
O homem foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Mín. 21° Máx. 39°