Quarta, 08 de Outubro de 2025
36°

Parcialmente nublado

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Cavalaria prende idoso suspeito por tentativa de homicídio e ameaça contra filha e esposa

Militares localizaram o denunciado com marcas de sangue pelo corpo e rosto, além de encontrar a casa danificada

08/10/2025 às 14h28
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Cavalaria prende idoso suspeito por tentativa de homicídio e ameaça contra filha e esposa

Policiais militares da Cavalaria de Sorriso prenderam, na noite desta terça-feira (7.10), um idoso, de 66 anos, suspeito por tentativa de homicídio e ameaça contra a própria filha e esposa. As equipes encontraram uma faca com marcas de sangue de uma das vítimas. 

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam o patrulhamento tático, quando receberam informações de que havia um homem ameaçando familiares com uma faca, em uma residência no bairro Vila Bela. 

No local, as equipes se depararam com a filha do suspeito, de 51 anos. Ela estava com um dos dedos da mão cortado, após ter sido esfaqueada pelo pai. A vítima relatou que a mãe, de 68 anos, é constantemente agredida e ameaçada pelo marido. 

Na ocasião, a mulher foi novamente vítima de violência doméstica. O homem pegou uma faca e correu atrás da esposa, que foi socorrida pela filha, até a casa de uma vizinha. Ao tentar defender a mãe, a filha do suspeito foi atingida pela faca. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima. Os policiais militares entraram no imóvel e se depararam com o suspeito, que estava em um dos cômodos. O homem estava com várias marcas de sangue pela roupa e rosto.  

Os policiais militares constataram, ainda, que a residência estava toda danificada, com vidros das janelas do fundo quebrados e manchas de sangue. No local, os militares encontraram a faca utilizada no crime. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários