
Equipes da Patrulha Rural da Polícia Militar apreenderam duas armas, sendo uma espingarda e uma garrucha, em uma propriedade rural de Lambari d’Oeste, nesta quarta-feira (15.10). Na ocorrência, um homem, de 50 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Durante patrulhamento em regiões rurais, no período da tarde, os policiais militares receberam denúncias anônimas sobre uma propriedade onde estariam ocorrendo diversos disparos de arma de fogo, com grande frequência.
A PM foi até o endereço informado na denúncia e não localizou nenhuma pessoa. Mas, na área da casa, os policiais encontraram uma espingarda de calibre 20 e uma arma garrucha com 10 munições.
Os militares buscaram informações sobre o dono do sítio e identificaram o proprietário. Em diligências, o homem foi localizado na área urbana de Lambari d’Oeste. Ele foi abordado e questionado sobre a denúncia, confirmando ser dono da arma.
O suspeito recebeu voz de prisão da equipe policial e foi conduzido para a delegacia mais próxima, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende homem por feminicídio em Nova Maringá
Polícia Militar/MT Tecnologia fortalece ações da Polícia Militar e amplia resultados do programa Tolerância Zero
Polícia Militar/MT PM desarticula quadrilha por roubo, recupera veículo roubado e apreende armas de fogo
Polícia Militar/MT Força Tática detém dois faccionados por tráfico de drogas em Sorriso
Polícia Militar/MT PM prende quatro faccionados, apreende armas de fogo e munições em Cáceres
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Polícia Militar/MT PM prende três faccionados por tráfico de drogas e apreende dois quilos de entorpecentes
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso
Polícia Civil/MT Foragido da Operação Nocaute é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de MT e MS