
Policiais militares do 22º Batalhão prenderam em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (16.10), um homem, 36 anos, suspeito de esfaquear a namorada, 35 anos, utilizando um facão, em Peixoto do Azevedo (673 km de Cuiabá). Uma equipe médica foi acionada para socorrer a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares receberam informações, por volta das 4 horas da manhã, de que uma equipe médica foi acionada para socorrer uma mulher que teria sido esfaqueada por um homem, no bairro Mãe de Deus.
No local, os socorristas encontraram a vítima com um corte profundo na mão esquerda. Assim que os policiais militares chegaram, a mulher relatou que houve um desentendimento com o suspeito, e que na ocasião, ele pegou um facão e desferiu contra a namorada, que tentou se defender da agressão.
A mulher relatou que o suspeito ainda estava dentro da residência. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde. O homem foi abordado em um dos cômodos do imóvel. Ele tentou resistir a prisão, mas foi conduzido à delegacia para demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende homem por feminicídio em Nova Maringá
Polícia Militar/MT Tecnologia fortalece ações da Polícia Militar e amplia resultados do programa Tolerância Zero
Polícia Militar/MT PM desarticula quadrilha por roubo, recupera veículo roubado e apreende armas de fogo
Polícia Militar/MT Força Tática detém dois faccionados por tráfico de drogas em Sorriso
Polícia Militar/MT PM prende quatro faccionados, apreende armas de fogo e munições em Cáceres
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Polícia Militar/MT PM prende três faccionados por tráfico de drogas e apreende dois quilos de entorpecentes
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso
Polícia Civil/MT Foragido da Operação Nocaute é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de MT e MS