
Equipes da Cavalaria da Polícia Militar localizaram e prenderam um homem, de 33 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, na manhã desta sexta-feira (17.10), na cidade de Matupá. O homem estava sendo procurado pela Justiça do Estado de Goiás pelo crime de estupro de vulnerável.
A ação foi desencadeada com apoio do setor de inteligência da PM que identificou que um foragido da Justiça estava localizado em Matupá. Diante da situação, os policiais da Cavalaria se deslocaram até o endereço informado e localizaram o homem.
O suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Já na checagem de nome, os militares constataram que ele estava com mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Luziânia, em Goiás, pelo crime de estupro de vulnerável.
O homem foi informado da situação e conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende homem por feminicídio em Nova Maringá
Polícia Militar/MT Tecnologia fortalece ações da Polícia Militar e amplia resultados do programa Tolerância Zero
Polícia Militar/MT PM desarticula quadrilha por roubo, recupera veículo roubado e apreende armas de fogo
Polícia Militar/MT Força Tática detém dois faccionados por tráfico de drogas em Sorriso
Polícia Militar/MT PM prende quatro faccionados, apreende armas de fogo e munições em Cáceres
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Polícia Militar/MT PM prende três faccionados por tráfico de drogas e apreende dois quilos de entorpecentes
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso
Polícia Civil/MT Foragido da Operação Nocaute é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de MT e MS