Quarta, 22 de Outubro de 2025
20°

Tempo nublado

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Faccionado com diversas passagens criminais é preso pela PM com 38 porções de drogas

Militares flagraram o suspeito retirando uma sacola de dentro do short e colocando em uma mochila

21/10/2025 às 18h00
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Faccionado com diversas passagens criminais é preso pela PM com 38 porções de drogas

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 2º Batalhão, apreenderam, nesta segunda-feira (20.10), 38 porções de drogas e prenderam um homem, de 19 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas, na região central do município de Torixoréu (568 km de Cuiabá). 

Durante o policiamento no âmbito da Operação Tolerância Zero, os militares flagraram o suspeito retirando uma sacola de dentro do short e colocando rapidamente em uma mochila. 

Ao perceber aproximação das equipes, o homem tentou fugir da abordagem, sendo detido em seguida. Após ser identificado, ele confessou aos policiais que havia recém-chegado do município de Aragarças, em Goiás, e que integrava uma facção criminosa.

O suspeito ainda disse que saiu há três meses da Cadeia Pública do município de Água Boa, onde cumpria pena por tráfico ilícito de drogas e que possuía, ainda, passagens criminais por direção perigosa, receptação, roubo, ameaça, desacato, lesão corporal, dano qualificado e furto. 

Com ele, os policiais militares recolheram 27 porções de maconha e outras 11 de pasta base de cocaína. No entanto, ele não revelou informações quanto a origem e destino dos ilícitos. Diante do flagrante, ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários