
Policiais militares do 20º Batalhão prenderam um homem, de 27 anos, pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo, neste domingo (19.10), em Juína. O suspeito foi preso em flagrante por ameaçar a esposa com uma espingarda. A arma e mais 13 munições foram apreendidas, na ocorrência.
A PM foi acionada pela vítima, também de 27 anos, que denunciou que havia discutido com seu marido e que ele estava lhe ameaçando com uma arma de fogo. Os militares foram ao endereço da denúncia e flagraram o casal discutindo, na frente da residência.
Os policiais fizeram abordagem e a vítima deu mais detalhes da situação, revelando que havia reatado o casamento há cerca de uma semana com o homem e que, na data do fato, o suspeito havia chegado embriagado em casa.
A mulher disse que se recusou a conversar com o homem e se trancou no seu quarto, onde o homem começou a fazer diversas ameaças. Em determinado momento, o homem pegou sua arma de fogo, engatilhou uma munição e teria ameaçado atirar nos cômodos da casa.
A equipe policial fez buscas na casa e localizou a espingarda artesanal adaptada para calibre 22 e 13 munições para o armamento. O suspeito afirmou ser o dono da arma, mas confirmou que não possuía documentação para portar o objeto.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade, com a arma apreendida, para registro da ocorrência e demais providências necessárias.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Artigo de opinião Vitória para Mato Grosso. Conquista para o Brasil!
Destaques AMM AMM busca novas oportunidades para os municípios de MT no Summit Brasil–Índia–Indonésia
Sinop - MT Prefeitura de Sinop realiza mutirão de visitas domiciliares do Cadastro Único