
Policiais militares do 25º Batalhão prenderam um homem, de 43 anos, suspeito pelo homicídio que vitimou Luiz Aragão, de 64 anos, na madrugada desta sexta-feira (7.11), em Várzea Grande. A vítima, que era padrasto do suspeito, foi morta com golpes de facão após uma discussão sobre pedido de dinheiro.
A equipe do 25º BPM foi acionada, por volta de 2h, para verificar uma situação de homicídio em uma residência do bairro Parque do Lago. Os policiais foram ao local e encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo atendimento a vítima, que já estava em óbito.
Também no local, a esposa da vítima e também mãe do suspeito afirmou aos policiais que uma discussão foi iniciada após o seu filho pedir dinheiro para comprar cerveja. Diante da negativa do casal em dar a quantia pedida, o suspeito pegou um facão e partiu para cima do padrasto e o atingiu com golpes na região do pescoço e tórax.
O suspeito foi encontrado no local do crime e não se pronunciou sobre o homicídio. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende homem por feminicídio em Nova Maringá
Polícia Militar/MT Tecnologia fortalece ações da Polícia Militar e amplia resultados do programa Tolerância Zero
Polícia Militar/MT PM desarticula quadrilha por roubo, recupera veículo roubado e apreende armas de fogo
Polícia Militar/MT Força Tática detém dois faccionados por tráfico de drogas em Sorriso
Polícia Militar/MT PM prende quatro faccionados, apreende armas de fogo e munições em Cáceres
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Polícia Militar/MT PM prende três faccionados por tráfico de drogas e apreende dois quilos de entorpecentes
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso
Polícia Civil/MT Foragido da Operação Nocaute é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de MT e MS