Sexta, 22 de Agosto de 2025
21°

Tempo limpo

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar prende casal com tabletes e diversas porções de maconha

Equipes encontraram ilícitos escondidos em carros, guarda roupas e enterrados em quintal

07/08/2025 às 11h47
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar prende casal com tabletes e diversas porções de maconha

Equipes do Grupo de Apoio do 4º Batalhão apreenderam, na noite desta quarta-feira (6.8), sete tabletes de maconha, 37 porções do mesmo entorpecente e prenderam um casal suspeito por tráfico ilícito de drogas em Várzea Grande. Parte dos ilícitos foram encontrados escondidos em um guarda roupas, enterrados no quintal e em um veículo. O homem confessou ser integrante de uma facção criminosa. 

Os policiais militares flagraram o suspeito conduzindo um veículo Honda Civic, em alta velocidade pelo bairro São Simão. As equipes tentaram abordar o motorista, por meio de sinais sonoros e luminosos, dando início a uma perseguição policial na região. 

O suspeito foi abordado, após tentar fugir a pé, correndo para os fundos de uma residência. Em busca veicular, os policiais militares encontraram dois tabletes de maconha. Na ocasião, a esposa do suspeito apareceu, tentando impedir ação dos policiais militares. Ela também foi detida. 

O homem confessou que havia mais entorpecentes em sua casa, nas proximidades do local onde foi abordado. As equipes se deslocaram ao novo endereço e identificaram um carro estacionado em frente, onde encontraram outros dois tabletes de maconha. 

As equipes realizaram buscas no imóvel e encontraram diversas porções de maconha escondidas no guarda roupa da filha dos suspeitos. Além disso, foram encontradas outras porções e tabletes enterradas no quintal, dentro de um tambor. O suspeito confessou ser o responsável por armazenar os ilícitos a mando de uma facção criminosa. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários