Sexta, 07 de Novembro de 2025
31°

Tempo nublado

Colíder, MT

Cidades VIOLÊNCIA EXTREMA

Corpo de motorista de app é encontrado em matagal de Sinop

arro foi encontrado sem placas e com avaria; jovem de 20 anos estava desaparecido após sair para trabalhar

07/11/2025 às 15h00
Por: Redação Fonte: Gazeta Digital
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Corpo do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, 20, foi encontrado na noite de quinta-feira (7), em um matagal às margens da Estrada Alzira, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ele foi sequestrado na noite de quarta-feira (5) por criminosos, que abandonaram o veículo que ele usava no trabalho no bairro São Cristóvão.

Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Desde que Luciano foi sequestrado, um grupo de motoristas de aplicativo, junto com a família, faziam buscas pela cidade.

Uma testemunha recebeu uma denúncia de que a vítima estava na região da Estrada Alzira. O grupo se mobilizou na região e começou a fazer buscas dentro do matagal. Em determinado momento, o corpo do jovem foi encontrado.

O irmão da vítima, que estava junto, entrou em desespero ao flagrar o corpo no meio do matagal. A PM foi acionada e isolou a cena do crime para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Caso

Na noite de quarta, a polícia recebeu um comunicado relatando o sequestro do motorista. Familiares informaram que haviam conseguido acompanhar os últimos locais percorridos por Luciano antes de o sinal do celular ser perdido. 

As buscas se concentraram na estrada Alzira, região das chácaras de lazer São Cristóvão. Durante as diligências, os policiais encontraram o veículo estacionado próximo à entrada do bairro, sem placas e com sinais de avaria, a central multimídia estava quebrada e o teto do carro, amassado.

Familiares informaram à polícia que Luciano não possuía envolvimento com facções criminosas, mas que recentemente vinha sendo ameaçado de morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários