
Policiais militares da cidade de Conquista d’Oeste prenderam dois homens, de 28 e 24 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no final da manhã desta quarta-feira (12.11). Com a dupla, a PM apreendeu uma pistola e 24 munições.
Por volta de 10h45, a equipe policial da cidade estava em rondas pela cidade, nas proximidades de um campo de futebol, e encontrou os dois suspeitos em uma motocicleta. Os policiais flagraram o homem na garupa da moto sem capacete. O homem carregava duas bolsas camufladas.
Diante da infração de trânsito, os militares fizeram abordagem a dupla. Em contato com os homens, os policiais notaram que eles apresentavam bastante nervosismo.
Na revista aos suspeitos, a PM encontrou uma pistola municiada e carregada com 18 munições, além de outras seis em seu bolso. Também foram encontrados um relógio, celulares e uma máscara balaclava.
Os suspeitos não se pronunciaram sobre a procedência da arma e nem apresentaram documentação de porte do objeto.
Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a delegacia de Pontes e Lacerda para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Polícia Militar/MT Força Tática prende suspeitos por tráfico de drogas e diversas passagens criminais
Polícia Militar/MT Polícia Militar detém dupla por tráfico, apreende maconha e pasta base de cocaína em Lucas do Rio Verde
Polícia Militar/MT Polícia Militar apreende cocaína escondida em residência e prende dois por tráfico de drogas em VG
Polícia Militar/MT Companhia Raio da PM prende dois homens por sequestro e resgata duas vítimas que seriam "julgadas" por facção criminosa
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende faccionados em garimpo irregular no Rio Teles Pires
Polícia Militar/MT Polícia Militar liberta vítima e conduz dois faccionados por tortura e tentativa de homicídio
Polícia Militar/MT Força Tática prende suspeito por tentativa de feminicídio em Nova Mutum
Polícia Militar/MT Companhia Raio prende dois faccionados com porções de cocaína e maconha e R$ 2,2 mil em Cuiabá
Polícia Militar/MT PM lança aplicativo para efetivo registrar ocorrências em tempo real e aumenta produtividade de atendimento ao cidadão Mín. 20° Máx. 34°