
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um homem faccionado, de 41 anos, com mandado de prisão em aberto, no final da noite deste domingo (16.11), em Cáceres. O suspeito estava sendo procurado pela Justiça do Estado de São Paulo pelo crime de tráfico de drogas.
O criminoso foi localizado no bairro Vila Nova, durante trabalho de rondas e abordagens da equipe do 6º BPM. O homem foi abordado pelos policiais e, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.
Já durante checagens a nomes e documentos do homem, foi identificada a presença de um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Departamento de Execuções Criminais de Bauru-SP, pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, outras passagens policiais por outros crimes foram contatadas.
Diante da situação, o homem foi informado sobre os fatos e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende homem por feminicídio em Nova Maringá
Polícia Militar/MT Tecnologia fortalece ações da Polícia Militar e amplia resultados do programa Tolerância Zero
Polícia Militar/MT PM desarticula quadrilha por roubo, recupera veículo roubado e apreende armas de fogo
Polícia Militar/MT Força Tática detém dois faccionados por tráfico de drogas em Sorriso
Polícia Militar/MT PM prende quatro faccionados, apreende armas de fogo e munições em Cáceres
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Polícia Militar/MT PM prende três faccionados por tráfico de drogas e apreende dois quilos de entorpecentes
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso
Polícia Civil/MT Foragido da Operação Nocaute é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de MT e MS