
Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 28º Batalhão prenderam, na manhã desta terça-feira (18.11), um homem, de 29 anos, por tráfico ilícito de drogas, durante a operação Tolerância Zero, em Jaciara. Com o suspeito foram apreendidos 62 porções de diferentes drogas.
A equipe policial recebeu informações via disque-denúncia, de que o suspeito atuava nas regiões dos bairros Santo Antônio e João de Barro, utilizando um veículo para realizar entrega de entorpecentes. As denúncias também apontavam que ele sempre saía de uma residência específica, onde as drogas estariam armazenadas.
Com base nas informações, a PM realizou patrulhamento e localizou o veículo denunciado. Durante a abordagem foram encontrados uma porção análoga à maconha e quatro pedras de substância análoga à pasta-base de cocaína. O suspeito confessou ter engolido parte da droga e indicou que teria mais entorpecentes em sua residência.
No local, a equipe foi recebida pela companheira do suspeito, que autorizou a entrada dos policiais na casa. Dentro do imóvel foram encontradas 28 pedras de pasta-base, três porções médias de maconha, 31 pinos contendo cocaína e duas balanças de precisão.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Jaciara para as demais providências legais.
Disque-denúncia
A população pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, pelos números 190 ou 0800 065 3939.
Polícia Militar/MT Polícia Militar e Sema prendem três homens com espingardas em área de exploração ilegal de madeira
Polícia Militar/MT Polícia Militar localiza e prende suspeito de matar colega com facadas após discussão em bar
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende três investigados por sequestrar irmãos, torturar e matar um deles em Rondonópolis
GOLPES DE CANIVETE Adolescente que esfaqueou aluna dentro de escola em Rondonópolis é internado por 45 dias
ESTÃO PRESOS Justiça bloqueia bens de dupla acusada de desviar R$ 10 milhões do Grupo Bom Futuro
OPERAÇÃO GARATEIA Polícia Civil mira facção criminosa e cumpre mais de 80 mandados em Sinop e região Mín. 21° Máx. 34°