A Giuliana Flores abre mais uma loja física. Desta vez, na Alameda dos Jurupis, 1110, Indianópolis. O empreendimento é uma loja completa da marca, com mix de produtos que inclui flores preservadas, flores naturais, presentes, entre outros. O tradicional bairro da zona sul paulista foi escolhido devido à região ter alto fluxo, visibilidade de marca e fácil acesso a importantes vias da cidade. Além disso, o local concentra empresas, residências de alto padrão e público fiel ao varejo premium.
A loja foi idealizada para oferecer uma experiência personalizada, em um espaço de aproximadamente 108 metros quadrados, com ambiente climatizado e área exclusiva para montagem de arranjos. Nesse espaço, o cliente é convidado a vivenciar uma experiência de compra mais emocional, consultiva e detalhada. Além dos tradicionais arranjos e buquês, a boutique oferecerá a linha completa da Giuliana Flores e parcerias exclusivas com marcas premium, ampliando as opções de presentes afetivos para todas as ocasiões e datas comemorativas. Mesmo atuando no e-commerce de flores há mais de 30 anos, a empresa preza pela experiência física para aproximar os clientes da marca.
Já estratégia omnichannel fortalece a jornada do cliente e amplia as possibilidades de compra e relacionamento. As lojas também funcionam como ponto de retirada rápida (click & collect), integrando as vendas online da região.
Com a inauguração da nova loja em Indianópolis, a empresa chega à 18ª unidade, expandindo ainda mais a presença no varejo físico. A nova loja se junta às unidades já estabelecidas em locais como Higienópolis, Guarulhos, Mooca, Moema, Perdizes, Ipiranga, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Tatuapé e Vila Nova Conceição, entre outros. Além das lojas próprias, a empresa deu início em 2025 a expansão por meio de franquias.
A marca conta também com sete quiosques, uma rede de 800 floriculturas associadas e 300 parceiros em marketplaces. Com um centro de distribuição de 2,7 mil metros quadrados localizado em São Caetano do Sul (SP), a empresa consegue entregar até 85% dos pedidos em até uma hora. Outro destaque são as máquinas de venda automática em locais estratégicos da capital e da Região Metropolitana, como aeroportos, teatros e centros de eventos. A ideia é facilitar o acesso a flores e presentes, proporcionando uma experiência prática, ágil e encantadora.
“Nós estamos vivendo um momento de consolidação e expansão de marca, após 35 anos de história e mais de duas décadas de liderança no e-commerce floral brasileiro. O movimento físico reforça nossa força no mercado de presentes e o desejo de aproximar-se ainda mais do consumidor, unindo a tradição artesanal ao DNA digital”, diz Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
Negócios Qualidade e conformidade definem o fornecimento químico
Negócios IBRI realiza 5ª edição da Semana do RI
Negócios Grupo Bradesco Seguros apresenta Seguros Friday em novembro
Economia Especialistas alertam para golpes em ressarcimentos do Banco Master
Economia Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio do país Mín. 21° Máx. 37°