
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem de 25 anos, suspeito de lesão corporal motivado por violência doméstica, na madrugada desta sexta-feira (21.11), em Paranatinga. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a esposa e o próprio filho.
A equipe policial foi acionada pela vítima, que denunciou que estava sendo agredida pelo seu marido. Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram a mulher em frente da residência com o filho.
Em relato à PM, o casal chegou em casa após uma festa de aniversário, e o suspeito apresentou um comportamento agressivo e começou a agredir fisicamente a mulher com enforcamento e tapas no rosto, além de proferir ofensas com xingamentos, derrubá-la no chão e jogar pedras nela e no filho. A mulher ressaltou aos policiais que frequentemente sofre agressões do suspeito.
Durante as buscas, os militares localizaram o agressor no quintal da residência e realizaram a abordagem. Questionado sobre a agressão, o homem não se pronunciou. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende homem por feminicídio em Nova Maringá
Polícia Militar/MT Tecnologia fortalece ações da Polícia Militar e amplia resultados do programa Tolerância Zero
Polícia Militar/MT PM desarticula quadrilha por roubo, recupera veículo roubado e apreende armas de fogo
Polícia Militar/MT Força Tática detém dois faccionados por tráfico de drogas em Sorriso
Polícia Militar/MT PM prende quatro faccionados, apreende armas de fogo e munições em Cáceres
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Polícia Militar/MT PM prende três faccionados por tráfico de drogas e apreende dois quilos de entorpecentes
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso
Polícia Civil/MT Foragido da Operação Nocaute é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de MT e MS