
Policiais militares do 19º Batalhão de Tangará da Serra, prenderam um homem, de 21 anos, na tarde deste domingo (23.11), que foi flagrado tentando furtar uma residência no município. O suspeito, que afirmou ser de facção criminosa, havia separado armas de fogo, munições e outros objetos para levar do imóvel.
A equipe policial foi acionada após denúncia que indicava a presença do suspeito no interior da casa. No endereço, os militares visualizaram o suspeito dentro da residência. O homem tentou fugir, pulando o muro e correndo pelo bairro, mas foi abordado e detido.
Os policiais também notaram que a porta da casa havia sido arrombada. Na garagem havia um veículo Fiat Toro da vítima, com vários objetos que já tinham sido retirados do interior da residência, incluindo armas de fogo e munições.
O suspeito declarou que teria uma dívida com uma facção em Cuiabá, e que a ação criminosa havia sido planejada a mando dos faccionados.
Diante aos fatos, todo o material foi apreendido e entregue a Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra. O suspeito foi encaminhado à delegacia para as demais providências legais.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende homem por feminicídio em Nova Maringá
Polícia Militar/MT Tecnologia fortalece ações da Polícia Militar e amplia resultados do programa Tolerância Zero
Polícia Militar/MT PM desarticula quadrilha por roubo, recupera veículo roubado e apreende armas de fogo
Polícia Militar/MT Força Tática detém dois faccionados por tráfico de drogas em Sorriso
Polícia Militar/MT PM prende quatro faccionados, apreende armas de fogo e munições em Cáceres
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Polícia Militar/MT PM prende três faccionados por tráfico de drogas e apreende dois quilos de entorpecentes
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso
Polícia Civil/MT Foragido da Operação Nocaute é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de MT e MS