
Policiais militares do Núcleo da PM de Alto Paraguai, prenderam nesta terça-feira (25.11), um homem de 18 anos, por posse irregular de arma de fogo. O suspeito foi preso em flagrante com um revólver de calibre .38.
Durante patrulhamento pelo bairro Catira, os militares se depararam com o homem, que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura policial e correu para dentro de uma casa, denunciada por ser um ponto onde já haviam ocorridos outros crimes na cidade.
A equipe realizou a abordagem ao suspeito e, em buscas dentro do imóvel, encontrou um revólver de calibre .38. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que a arma era de sua propriedade.
Diante dos fatos e irregularidade, o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil de Diamantino, junto com a arma apreendida, para as devidas providências que o caso requer.
Disque Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas sintéticas em Cuiabá
Polícia Militar/MT Gerente da Patrulha Maria da Penha alerta: "ao menor sinal de violência contra mulher, chame a Polícia"
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre cinco mandados contra casal faccionado envolvido em crimes no Norte de MT
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende integrante de facção criminosa alvo da operação A César o que é de César
Polícia Militar/MT Força Tática impede faccionados de torturar 14 pessoas e prende 3 membros em Poxoréu
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Campos de Júlio
Polícia Militar/MT Força Tática impede faccionados de torturarem 14 pessoas e prende 3 membros em Poxoréu
Polícia Militar/MT Força Tática impede faccionados de torturarem 14 pessoas e prende membros em Poxoréu
Polícia Militar/MT PM prende dois homens por tráfico de drogas e apreende porções de entorpecentes Mín. 21° Máx. 30°