
Policiais militares do 13º Comando Regional prenderam uma mulher, de 21 anos, por cultivo ilícito de entorpecente, na manhã desta quarta-feira (26.11), em Canarana. Com a suspeita, foi apreendido um pé da planta de maconha.
A equipe policial da 5ª Companhia Independente recebeu uma denúncia sobre uma mulher que supostamente estava cultivando uma planta de cannabis e publicando em redes sociais.
Diante das informações e características, os militares realizaram diligências e localizaram a suspeita em um estabelecimento comercial. Durante a abordagem, a suspeita confirmou à PM o cultivo da planta ilícita no quintal de sua residência.
A equipe se deslocou com a mulher até o bairro Bela Vista e localizou o pé de maconha no quintal da casa, além de material com resquícios de entorpecentes. Ainda na abordagem, a mulher relatou que a planta é para consumo próprio.
Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 180 ou para emergência 190.
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende homem por feminicídio em Nova Maringá
Polícia Militar/MT Tecnologia fortalece ações da Polícia Militar e amplia resultados do programa Tolerância Zero
Polícia Militar/MT PM desarticula quadrilha por roubo, recupera veículo roubado e apreende armas de fogo
Polícia Militar/MT Força Tática detém dois faccionados por tráfico de drogas em Sorriso
Polícia Militar/MT PM prende quatro faccionados, apreende armas de fogo e munições em Cáceres
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Polícia Militar/MT PM prende três faccionados por tráfico de drogas e apreende dois quilos de entorpecentes
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso
Polícia Civil/MT Foragido da Operação Nocaute é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de MT e MS