
A GoodStorage, empresa de self storage do Brasil, destinou mais de R$1,3 milhão a projetos culturais da cidade de São Paulo por meio do Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais (PROMAC). É a primeira vez que a companhia utiliza o mecanismo de incentivo fiscal, em um esforço para impulsionar o desenvolvimento cultural e social da capital.
Os recursos foram direcionados a três instituições de referência na cena artística paulistana: o Instituto Tomie Ohtake, o Museu da Imagem e do Som (MIS-SP) e o Museu de Arte Moderna (MAM-SP). A iniciativa amplia o envolvimento da empresa com ações que estimulam o acesso à arte, à educação e à criatividade como instrumentos de transformação urbana.
"O apoio da GoodStorage a instituições culturais paulistanas também reflete sua visão de cidade. A empresa acredita no fortalecimento dos bairros e na valorização dos espaços de convivência e aprendizado, princípios alinhados ao conceito de cidades de 15 minutos, em que serviços, cultura e lazer estão perto das pessoas. Ao incentivar museus e centros de arte que integram essa rede de vida urbana, a companhia reafirma seu papel no desenvolvimento equilibrado e acessível de São Paulo", afirma Thiago Cordeiro, CEO e fundador da GoodStorage.
Com a utilização do PROMAC, a GoodStorage passa a integrar o grupo de empresas que direcionam parte de seus impostos para o fomento da cultura paulistana. A iniciativa reforça a presença da companhia em São Paulo e consolida seu compromisso de contribuir de forma estruturada com projetos que geram valor público e fortalecem instituições culturais da cidade.
Arte Ádyla Maciel analisa conexões linguísticas entre Brasil e Japão
Arte Juiz de Fora ganha nova obra de arte em grande escala do artista Wes Gama
Arte Exposições refletem sobre sustentabilidade em São Paulo
Arte Incidência de erros de digitação pode ter explicação Arte Busca por ressignificação do corpo cresce no Brasil Estudos nacionais e internacionais indicam aumento da procura por práticas de ressignificação corporal e reconstrução da autoestima no Brasil em 20...
Arte Visitas que transformam: da sala de aula ao museu