
O governador Mauro Mendes (União Brasil) é o melhor avaliado entre os três últimos governadores de Mato Grosso, conforme pesquisa do instituto Real Time Big Data divulgada nesta sexta-feira (28) pela CNN Brasil.
Mendes lidera com ampla vantagem, sendo apontado como o melhor gestor por 86% dos entrevistados. Em seguida aparecem o ex-governador Pedro Taques, com 6%, e Silval Barbosa, com 2%.
Outros 6% dos participantes não souberam ou não responderam à pergunta.
A gestão Mendes também tem aprovação positiva de 70% quando perguntada sobre a avaliação do trabalho do Governo. Uma parcela de 24% desaprovam o Governo, e 6% não sabem e nem responderam.
No detalhamento dos entrevistados sobre a avaliação positiva, 50% consideram a gestão do governador como ótima ou boa; e 34% a mencionam como regular. Já 13% avaliam a administração como péssima. Outros 3% não sabem opinar ou não responderam.
A pesquisa ouviu 1.200 pessoas no universo de eleitores do Estado de Mato Grosso. A margem de erro da pesquisa é de 3%, para mais ou para menos. O levantamento de campo foi realizado entre os dias 26 e 27 de novembro pelo instituto Real Time Big Data.
O índice de confiança do levantamento é de 95%. Isso significa que se forem realizadas 100 pesquisas com a mesma metodologia, em 95 delas serão apurados os mesmos resultados.
Governo tem avaliação positiva por instituto Real Time Big Data
MARTELO BATIDO PL nacional confirma Wellington Fagundes para o Governo de MT e José Medeiros para o Senado
LEGISLATIVO Vereador Fábio Furlanetto apresenta indicações voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar e homenagem a profissional do direito em Colíder
EM PEDRA PRETA Câmara cassa mandato de vereador por quebra de decoro após xingar prefeita em MT
Andhressa Barboza Faça a Kátia Cega na política
LEGISLATIVO Câmara aprova por unanimidade requerimento de Marcelo Canova sobre detalhamento da frota municipal
DIREITO E JUSTIÇA Câmara aprova projeto que altera regras para prisão temporária
COLÍDER Aprovada duas indicações de autoria do vereador Carlão e a finalidade é contratar dois profissionais para atender no CAPS
POLÍTICA Bolsonaro atribui violação de tornozeleira a “surto” por remédios e segue preso após audiência de custódia
DILEMA DO TARCÍSIO Prisão de Bolsonaro eleva pressão sobre candidatura de Tarcísio Mín. 21° Máx. 28°