Domingo, 11 de Janeiro de 2026
Polícia Polícia Militar/MT

PM flagra adolescente pilotando moto em alta velocidade e apreende 60 porções de maconha

Equipes flagraram suspeito realizando manobras perigosas, durante policiamento da Operação Tolerância Zero, no município

02/12/2025 às 12h22
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PM flagra adolescente pilotando moto em alta velocidade e apreende 60 porções de maconha

Um adolescente, de 16 anos, integrante de uma facção criminosa, foi detido em flagrante, nesta segunda-feira (1º.12), suspeito por direção perigosa e tráfico ilícito de drogas, em Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Na ação, policiais militares do 26º Batalhão apreenderam 60 porções de substância análogas à maconha. 

Durante o policiamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, as equipes se depararam com o condutor de uma motocicleta modelo Honda Biz, em alta velocidade e realizando manobras perigosas, na Rua dos Cedros, região central do município. 

Em seguida, os militares tentaram abordar o motociclista, que saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. Ao ser detido, os policiais constataram ser um adolescente. Com ele, foram apreendidas cinco porções de maconha.

O suspeito confessou que comercializa os ilícitos a mando de uma facção criminosa. Além disso, relatou que continha mais entorpecentes em sua residência. No local, os policiais encontraram outras 55 porções, uma balança de precisão e outros materiais para embalagem das drogas escondidos no guarda roupas dentro do quarto do suspeito. 

O veículo pertence a avó do suspeito. O menor já possui passagem criminal por tráfico de drogas. O jovem foi conduzido à delegacia junto do material apreendido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários