
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (2.11), um homem condenado a seis anos, três meses e dez dias por estupro. A detenção foi cumprida em razão de um mandado de regressão para o regime fechado, expedido pela Vara Única da Comarca de São José dos Quatro Marcos.
Segundo a decisão judicial, o condenado teria praticado irregularidades durante o regime semiaberto, o qual estava submetido, rompendo o sistema de monitoramento eletrônico (tornozeleira) e deixado de comparecer mensalmente em juízo.
A ordem judicial foi cumprida em uma propriedade rural, situada na comunidade do Pinheiro, a aproximadamente 45 km do perímetro urbano, onde o apenado morava.
Os policiais civis localizaram o procurado em sua fazenda, onde ele foi informado sobre a decisão judicial e, em seguida, preso.
Após o cumprimento do mandado, o detido foi apresentado à Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos e, posteriormente, encaminhado à unidade prisional de Mirassol D’Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.
Polícia Militar/MT PM desarticula quadrilha por roubo, recupera veículo roubado e apreende armas de fogo
Polícia Militar/MT Força Tática detém dois faccionados por tráfico de drogas em Sorriso
Polícia Militar/MT PM prende quatro faccionados, apreende armas de fogo e munições em Cáceres
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Polícia Militar/MT PM prende três faccionados por tráfico de drogas e apreende dois quilos de entorpecentes
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso
Polícia Civil/MT Foragido da Operação Nocaute é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de MT e MS
Polícia Militar/MT Forças de segurança apreendem 544 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 12 milhões ao crime
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende homem e aprende arma, 500 espoletas e mais de 200 projéteis