
A Polícia Civil promoveu, entre os dias 24 e 28 de novembro, um mutirão de produtividade na Delegacia de Jaciara, vinculada a Delegacia Regional de Rondonópolis, com o propósito de intensificar atividades investigativas, otimizar fluxos internos e reduzir a demanda reprimida de procedimentos policiais.
A iniciativa da Delegacia Regional de Rondonópolis, mobilizou equipes para a execução de diligências concentradas, alcançando resultados significativos.
Foram cumpridas 65 intimações e quatro ordens de serviço, além do registro de 51 oitivas, conclusão de 56 inquéritos policiais e elaboração de 40 relatórios.
A iniciativa contou com o empenho dos servidores da unidade e o apoio de policiais de Rondonópolis, evidenciando a importância do trabalho integrado e da colaboração institucional.
“O mutirão reafirma o compromisso da Polícia Civil com a eficiência, a prestação do serviço público, em aprimorar a eficiência operacional, fortalecer a qualidade dos serviços prestados e assegurar maior celeridade na resposta estatal à sociedade, especialmente nos municípios do interior”, disse o delegado Regional de Rondonópolis, Santiago Rozendo.
Polícia Militar/MT PM desarticula quadrilha por roubo, recupera veículo roubado e apreende armas de fogo
Polícia Militar/MT Força Tática detém dois faccionados por tráfico de drogas em Sorriso
Polícia Militar/MT PM prende quatro faccionados, apreende armas de fogo e munições em Cáceres
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Polícia Militar/MT PM prende três faccionados por tráfico de drogas e apreende dois quilos de entorpecentes
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso
Polícia Civil/MT Foragido da Operação Nocaute é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de MT e MS
Polícia Militar/MT Forças de segurança apreendem 544 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 12 milhões ao crime
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende homem e aprende arma, 500 espoletas e mais de 200 projéteis